Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meu universo TM e TMJ

"Um blog criado para pessoas que assim como eu, são fãs das turma da Monica e da Turma da Monica Jovem. Aqui, vamos poder expressar nossas opniões do nosso jeito Inclusive você Bem vindos ao "Meu universo TM e TMJ"



Quinta-feira, 18.04.13

Edição 34 -- Quer namorar comigo? : Críticas

 O que dizer desta edição? Fiquei um pouco trumatizada, confesso que esperava mais do que esse finalzinho mixuruca. Qual é, fizeram propaganda, tudo aquilo fez com que eu e muitos fãs da turma achacemos mesmo que eles iriam ficar juntos, e quando eu vejo o final, logo vem e decepção. "Só posso te namorar quando te derrotar". Faça-me o favor, pelo amor de Deus, como pode ter alguém idiota desses gabarito. Nossa.

Eu achava que este assunto ja era passado, mais não... ele insiste em ficar encanado só por causa das surras que levava dela. Afe... Surras muito bem merecidas pelo visto, porque o que ela fazia com ela, não é coisa que um amigo faça com outro. E ela ainda acha que tem que derrotar ela? Ele bota muita banca mesmo, ela nunca pediu para ela derrotar ela, pediu? Não, ela só queria namorar com ela, que coisa!!!

Bom, eu acho que a edição foi muito melosa também, na hora em que o capitão feio chega, não dá nem tempo dele aprontar alguma coisa que saja e ja aparecem o Cebola e a Monica com aquele papinho cliche de: " Com a força do amor ao nosso lado, nada poderá nos vencer" e blá blá blá, aff...

Coisinha mais brega que esse papo de "força do amor", não que eu não acredito no amor, é claro que acredito, mais eu acho brega.

Aquela papo dele com o Cascão me fez pensar: "Ela je briga muito com a Monica, eu acho que um namorinho vai ajudar, mais esse burro não pensa nisso"

Não pensa mesmo

Por mais que o Cascão e a Cascuda vivam brigando, eles são muito felizes juntos, disso todo mundo sabe. As vezs o Cascão pisa na bola com ela, mais eu acho que isso é

 normail, para um namoro adolescente de anos. 

Além disso, o Cebola não é o melhor exemplo do mundo sobre namoros, para ficar falando do Cascão e da Cascuda. Ele mesmo, pisa na bola várias vezes com a Monica, e ainda fica falando dos outros como se ela mesmo nunca tivesse feito isso. Se o Cascão joga fora os livros da Cascuda sem querer, ela ja tentou várias vezes roubar o Sansão da Monica, pisar em cima, dar nós nas orelhas, distriir o coitado, e não foi sem querer como o Cascão, isso mostra que só porque ela não namora com ninguém, não quer dizer que ela não pise na bola com outras garotas.

Essa edição acabou com a pouca fé que eu ainda tinha no romance do dois, quase nenhuma. A Denise foi bem engraçada nesta edição, mais eu ainda não estava sabendo que o Cebola ja pegou o Sansão e jogou o pobresinho na ribanceira. Coitado. Isso só me faz pensar que o Cebola não merece a Monica.

Claro, ja é tipico do Dc sempre querer contrariar, tanto que nem do plano ele quis participar, sendo que até poderia ter uma chance, embora remota de impressonar a Monica, mais como o cara é cabeça dura, não, se mandou e nem quis saber.

 

Resolvi colocar uma nota para o que eu achei desta edição, agora, vamos somar

 

-9   O papo do Cebola de só poder namorar a Monica quando derrotar ela

4  O plano brilhante da Monica para fazer o Cebola pedi-le em namoro. Pode não ter dado muito certo no final, mais eu gostei. 

-5  O Cebola se ahcando melhor do que a o Cascão, por não pisar muito na bola com a namorada que ela não tem, sem nenhuma razão

-10 O término do namoro. A gente comprou a edição para poder ver os dois ficarem juntos de uma vez, não para desperdiçar tempo, dinheiro, e esperanças. Até um achei mesmo que elas iam ficar juntos, e no final, me decepcionei tanto

6   Todo o romance da história, embora tudo muito meloso, foi lindo ver ela tão amorosos e romaticos juntos, até pareciam outra pessoas


Total:  6



Embora eles  tenham namorado um tempinho, eu achei que ela podiam fazer esse romance dar certo. Poxa, todo mundo quer ver eles juntos, até mesmo eu. Será que algum dia elas vão namorar sério, de verdade? Tomara...

Mais isso, nós só vamos saber com o tempo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 Comentário

De Anônimo a 21.02.2014 às 16:37

Mas: Porém
Mais: Adição
Procure fazer uma aula de Português.

Comentar postagem



Mais sobre o autor(a)

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930




Arquivo